Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Últimos ingressos para jogos da Copa em RJ e SP esgotam em duas horas

São Paulo (SP)

As partidas disputadas na Arena Corinthians e no Maracanã nesta Copa do Mundo terão casa cheia independente das seleções que entrarem em campo. Em nova fase de venda iniciada na manhã desta quarta-feira, os ingressos para os jogos que serão no Rio de Janeiro e em São Paulo esgotaram em apenas duas horas.

Como apenas cerca de 160 mil ingressos estavam disponíveis para esta fase, os torcedores encontraram bastante dificuldade para encontrar lugares vazios nos estádios do eixo Rio-SP mesmo permanecendo na “fila de espera” virtual por muito tempo.

Nas outras sedes, alguns confrontos também foram disputados, tendo suas entradas esgotadas rapidamente. O duelo entre Alemanha e Portugal, que será na Arena Fonte Nova, é um exemplo. A seleção italiana também protagoniza embates atrativos na primeira fase, já que encara o Uruguai na Arena das Dunas e a Inglaterra na Arena da Amazônia.

Apesar da demora para que o torcedor fosse redirecionado para a página de compra de ingressos, a Fifa garante que o sistema foi satisfatório, funcionando como o esperado.

AFP
Para a final que será disputada no Maracanã (foto), todos os ingressos já foram comercializados

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade