Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Vinícius Eutrópio enfrenta dificuldades para escalar o Figueirense

Florianopolis (SC)

O técnico do Figueirense, Vinícius Eutrópio, terá problemas para escalar sua equipe na partida contra o Metropolitano, no próximo sábado, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense. Se terá os retornos do meia Giovanni Augusto e do zagueiro Nirley, o treinador não poderá contar com o atacante Ricardo Bueno e o lateral esquerdo Marquinhos, suspensos.

No meio de campo, Eutrópio deve colocar Giovanni Augusto no lugar de Léo Lisboa, e, na defesa, Nirley voltará a formar a dupla de zaga com Thiago Heleno. A principal dúvida é em relação ao substituto de Ricardo Bueno: Clayton, Ciro e Maranhão são os postulantes.

Como a última partida do Figueirense foi disputada domingo passado, contra o Joinville, o comandante alvinegro terá quase uma semana para trabalhar até o jogo contra o Metropolitano.

Na terceira colocação do quadrangular, o Figueira assumirá provisoriamente a liderança se vencer a partida do próximo sábado. Com cinco pontos, o Figueirense está atrás de Criciúma (sete) e Joinville (seis). O Metropolitano, que somou dois pontos, está em último.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade