Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Vinícius Eutrópio fica satisfeito com empate do Figueirense com o JEC

Florianopolis (SC)

O técnico Vinícius Eutrópio ficou satisfeito com o ponto conquistado no empate com o Joinville na noite de quarta-feira. Mesmo ainda sem vencer fora de casa, o Alvinegro ainda é líder do quadrangular final do Campeonato Catarinense.

“O mais difícil desse turno a gente conseguiu, que foi vencer em casa e somar pontos fora. Dá para dizer que cumprimos nosso dever de casa. E temos que fazer essa lição de casa no segundo turno também com duas vitórias em casa”, disse o comandante do Figueira.

No duelo contra o Joinville, Eutrópio estava sem alguns titulares. Com isso, o treinador aproveitou para fazer um teste com atletas mais jovens e com pouca experiência. “Estamos com três garotos. É um misto de falta de opção, mas também porque eu acredito neles, com certeza. O Léo (Lisboa) está treinando muito bem”, comentou.

Na próxima rodada do Estadual, o Figueirense enfrenta novamente o Joinville. Desta vez, porém, no estádio Orlando Scarpelli. O confronto, válido pela quarta rodada do quadrangular final, será neste domingo e tem início previsto para às 18h30 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade