Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Vitória classifica o Paraná, mas jogadores saem insatisfeitos

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube voltou a jogar mal diante do lanterna Toledo, mas conseguiu a vitória fora de casa, por 2 a 1, garantindo matematicamente a classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense 2014. O volante Cambará admite que a fase é ruim, especialmente nas apresentações durante os jogos, mas garante que nos treinamentos tudo tem corrido bem.

“A gente está trabalhando, mas as coisas não estão acontecendo. A gente tem se dedicado nos jogos, mas quando a fase não está legal as coisas acabam não acontecendo”, afirmou o jogador, que pelo menos desta vez não pode reclamar do resultado final da partida. “Não fomos bem, mas o que vale são os três pontos”, acrescentou.

Já o zagueiro Naylhor não estava nada satisfeito, nem mesmo com os três pontos, e espera por uma reação maior, já pensando nos confrontos na fase de mata-mata. “A gente não pode se conformar com isso. Foi uma vitória, mas não está bom. Desse jeito não vai melhorar nada”, desabafou.

Avaliando a situação pro outro viés, o atacante Paulinho lembrou que o time vinha de uma sequência de três empates e conseguiu quebrar o jejum às vésperas do clássico diante do Atlético-PR. “A gente estava invito, mas só empatando não estava fazendo diferença. Nosso time estava criando, mas não conseguia definir. No segundo tivemos calma e o gol saiu. Agora vamos para o clássico com um pouco menos de pressão”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade