Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Vivo na luta pelo título, City encara Manchester United fora de casa

Gazeta Press Manchester (Inglaterra)

Com seis pontos a menos que o líder Chelsea, o Manchester City, nesta terça-feira, dará início a uma série de confrontos reprogramados da 29ª rodada do Campeonato Inglês, visitando o Manchester United, no Old Trafford, às 16h45 (de Brasília). Caso vença, colocará fogo na disputa pelo título da liga.

Com uma campanha muito abaixo do esperado, os Red Devils somam apenas 51 pontos e estão, atualmente, fora da zona de classificação à próxima Liga Europa. Mesmo assim, a rivalidade preocupa o City.

“O resultado é imprevisível e pouco importa a situação dos times. Ninguém pensa na possibilidade de derrota. Para nós, o jogo é fundamental. Queremos seguir sonhando com o título”, disse o atacante Álvaro Negredo, esperança de gols para os visitantes.

Também nesta terça-feira o Arsenal, quarto colocado, junta os cacos para tentar reagir após a goleada de 6 a 0 sofrida para o Chelsea. Os Gunners recebem, em Londres, o Swansea City, que tem 29 pontos e tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Na quarta-feira, o Liverpool, vice-líder com 65 pontos, recebe o Sunderland e tenta encostar de vez nos Blues. Embalado por grandes resultados, como as vitórias por 3 a 0 sobre Manchester United e 6 a 3 sobre Cardiff, o o time de Luiz Suárez se credenciou completamente à luta pelo caneco.

AFP
Ao centro, Fernandinho é um dos destaques da boa campanha do Manchester City no Campeonato Inglês
Confira os jogos remarcados da 29ª rodada do Campeonato Inglês (horários de Brasília):

Terça-feira 25/03
16h45 Arsenal x Swansea
16h45 Manchester United x Manchester City
16h45 Newcastle x Everton

Quarta-feira 26/03
16h45 West Ham x Hull
17h00 Liverpool x Sunderland

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade