Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Walter dá susto e Carlinhos não treina na reapresentação do Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

Na reapresentação do Fluminense nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, Walter deu um susto em seus companheiros e na comissão técnica. O atacante sentiu o tornozelo direito após tentar um chute da entrada da área e ser desarmado. Walter levou as mãos ao tornozelo e, amparado por alguns jogadores, foi retirado do campo.

Depois de ser atendido pelos médicos, o camisa 18 tricolor voltou ao gramado e continuou participando normalmente do trabalho de três toques comandado pelo técnico Renato Gaúcho, que se mostrou recuperado da cirurgia realizada na vesícula biliar, na última quinta-feira.

O lateral esquerdo Carlinhos foi a principal ausência da atividade desta tarde. Recuperando-se de uma pubalgia, o jogador segue entregue aos cuidados do departamento médico.

No treino desta terça-feira, deve ser definido o time que entrará em campo contra o Friburguense, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. Além de Carlinhos, Fred e Valencia, servindo respectivamente às seleções Brasileira e colombiana, são desfalques certos.

Nelson Perez/Fluminense FC
Provável substituto de Fred, Walter não deverá ter problemas para entrar em campo nesta quarta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade