Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Walter fala de mudança de postura do elenco tricolor

Macaé (RJ)

O atacante Walter, que marcou neste domingo seu sexto gol com a camisa do Fluminense na vitória contra o Volta Redonda, comentou sobre a mudança de atitude do elenco tricolor depois da derrota para o Horizonte-CE pela Copa do Brasil.

“O time está lutando. Tivemos uma conversa e um companheiro está cobrando o outro. Acho esta postura importante”, afirmou.

Fred, autor do segundo gol do Tricolor na partida deste domingo, analisou a situação do time. “Em futebol, resultados ruins aumentam um pouco a pressão, como aconteceu na quinta, perdemos muitos gols, e isso gerou um descontentamento em todos nós. Esse jogo foi importante para termos confiança para as semifinais e assegurarmos a vantagem do empate. Agora chegou o melhor momento do ano para nós, os jogos decisivos. Se a equipe crescer, se valoriza muito, e ganhamos confiança. Mas primeiro temos que pensar na semifinal do Carioca”, explicou o atleta.

Com o resultado, o Fluminense encerrou a fase classificatória na segunda colocação, com 31 pontos e agora tem a vantagem do empate no jogo contra o Vasco, nesta quarta, pelas semifinais da competição estadual.

Photocamera
A dupla Fred e Walter funcionou contra o Volta Redonda e foi responsável por dois gols

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade