Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Wesley e Wendel participam de jogo-treino e Prass volta a trabalhar

William Correia São Paulo (SP)

Três prováveis reforços do Palmeiras para enfrentar o Bragantino, na quinta-feira, trabalharam na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. Desfalques na derrota para o Santos na Vila Belmiro, Wendel e Wesley participaram da vitória sobre o Atibaia em jogo-treino e Fernando Prass realizou exercícios específicos com os outros goleiros.

Sem treinar desde sexta-feira por problemas familiares, Fernando Prass treinou normalmente com seus colegas de posição durante toda a tarde. Dificilmente não participará da partida única válida pelas quartas de final do Paulista, às 21 horas (de Brasília) no Pacaembu, na quinta-feira.

Já Wendel não atuou em Santos porque está pendurado e, ficando fora, garantiu sua participação diante do Bragantino. Será titular, e o mesmo deve ocorrer com Wesley, fora dos últimos quatro jogos por lesão na coxa direita, mas já trabalha com bola desde quinta-feira.

Ambos atuaram até o começo do segundo tempo da vitória sobre o time que disputa a quarta divisão do Paulista. O placar do triunfo por 2 a 0 diante do Atibaia foi construído com gols de Felipe Menezes e Serginho.

O Verdão iniciou a atividade com: Fábio; Wendel, Wellington, Victorino e William Matheus; Josimar, Wesley, Mendieta e Mazinho; Vinicius e Miguel. Depois, entraram o goleiro Vinicius, os laterais esquerdos Paulo Henrique e Victor Luís, o volante Renato, os meias Serginho, Marquinhos Gabriel e Felipe Menezes e o atacante Rodolfo.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Fora das últimas quatro partidas por contusão na coxa direita, Wesley deve voltar a ser titular na quinta-feira
Entre os lesionados, o volante França continuou tratamento da lesão na panturrilha esquerda que o tirou do clássico na Vila Belmiro, enquanto o lateral direito, em recuperação de desgaste físico, deu voltas no gramado. O zagueiro Thiago Martins, que operou o joelho direito em janeiro, caminhou pelos campos e o atacante Diogo, em recondicionamento físico após lesão muscular, fez trabalhos leves com bola.

Quem foi titular na derrota para o Santos realizou somente trabalhos de recuperação na sala de musculação. Diante do Bragantino, o time deve contar com: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves (Eguren) e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley e Valdivia; Bruno César, Leandro e Alan Kardec.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade