Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Willian aguarda oportunidade para mostrar serviço contra o Nacional

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Mineiro na próxima quarta-feira, para enfrentar o Nacional, de Muriaé, e para esta partida, o técnico Marcelo Oliveira pretende usar uma equipe reserva. Com isso, alguns jogadores que buscam espaço na equipe titular terão a oportunidade de mostrar serviço, caso, por exemplo, do atacante Willian.

O atleta tem contrato com a Raposa terminando em breve, e precisa convencer a diretoria celeste a comprar os direitos econômicos junto aos ucranianos do Metalist. “Todo mundo está esperando essa brechinha, essa oportunidade, e o Marcelo está sabendo mesclar bem. Quem for escolhido para jogar na quarta-feira vai estar preparado para fazer um grande jogo”, declarou.

Na rodada passada, contra o Minas Boca, Willian foi acionado no decorrer do jogo, mas não balançou as redes, o jogador, porém, garante que ele e todo o time cruzeirense encararam o duelo com bastante seriedade. Para o jogador este é um dos segredos da Raposa para vencer os adversários.

“A gente sabia que tinha que ter seriedade. Claro que o campo dificultou um pouco, até pela forma que a nossa equipe joga, de toques rápidos. Mas creio que, mais uma vez, a qualidade prevaleceu. A gente foi muito bem, conseguiu fazer os gols, e agora é dar continuidade”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade