Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Willian garante foco no Tupi e na liderança do Campeonato Mineiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro tem atuado em duas frentes, Campeonato Mineiro e Libertadores, mas o clube tem evitado priorizar competições. O atacante Willian garante que o foco da Raposa é em buscar todos os títulos que o time disputar, por isso, garante foco total no jogo deste sábado, contra o Tupi, no Mineirão. O jogador argumenta que mirando o duelo contra o Carijó, o Cruzeiro também estará se preparando para o jogo de terça-feira, contra os uruguaios do Defensor.

“Nosso foco hoje é o Tupi, é o Campeonato Mineiro. Vamos fortes para fazer um bom jogo, cravar essa boa vantagem, mas não tenha dúvidas que alcançando esse objetivo, nosso time chega mais forte e confiante para a partida de terça-feira”, declarou.

Uma vitória da Raposa confirma a primeira colocação da equipe celeste no Estadual, o que garante a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas fases decisivas do Mineiro. Willian afirma que a ponta da competição é um compromisso dos jogadores e comissão técnica da equipe celeste.

“A regra da competição dá uma vantagem muito boa e importante. Isso era um dos nossos objetivos desde o começo, algo que o Marcelo Oliveira passou no início do campeonato e que estamos conseguindo alcançar. Esperamos que sábado possamos confirmar essa vantagem”, disse.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
O atacante Willian garantiu que o foco do Cruzeiro é em buscar todos os títulos que o time disputar na temporada

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade