Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Willian José desencanta e marca três gols em vitória do Real Madrid B

Huelva (Espanha)

Contratado no início deste ano para integrar o Real Madrid Castilla, time B merengue, o atacante Willian José balançou as redes pelo time espanhol pela primeira vez neste sábado. O ex-jogador de Santos, Grêmio e São Paulo fez os três gols da vitória do Real B por 3 a 2 sobre o Recreativo Huelva, fora de casa, pela 30ª rodada da segunda divisão espanhola.

O brasileiro, que passou em branco nas primeiras cinco partidas que fez pelo time merengue, anotou seu primeiro gol logo aos dois minutos de jogo, e voltou a marcar nos acréscimos da primeira etapa e no início do segundo tempo.

Divulgação
Willian José levou a bola do jogo para casa, como troféu
Com a vitória, o Real Madrid B chegou aos 38 pontos e se afastou da zona de rebaixamento para a terceira divisão: os merengues subiram para a 14ª colocação. Candidato ao acesso, o Huelva permaneceu com 47 pontos, na terceira posição – que garante uma vaga no playoff de classificação à primeira divisão.

Na próxima rodada da Liga Adelante, o Real Madrid Castilla enfrentará o Mallorca e o Recreativo jogará contra o Lugo.

Dono da camisa 4 na equipe merengue, Willian José já treinou com o elenco principal do clube espanhol, comandado pelo italiano Carlo Ancelotti. O atacante espera conseguir trilhar o mesmo caminho de Casemiro, que passou pelo Real Madrid B e foi integrado à equipe principal, pela qual já disputou jogos oficiais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade