Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Zamora arranca empate do Santa Fe na Colômbia e ajuda Galo

Bogotá (Colômbia)

O Zamora, que bateu o Santa Fe, em casa na última rodada, voltou a ser pedra no sapato dos colombianos. Desta vez, fora de casa, os venezuelanos arrancaram um empate em 2 a 2.

O Santa Fe saiu na frente com Pérez, assistido por Mendez, aos 26 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa veio o empate, com Falcón, que recebeu passe de Vargas para marcar.

Aos 28 minutos do tempo complementar, Falcón, mais uma vez, marcou para os venezuelanos, desta vez aproveitando passe de Ângulo.

No entanto, a dois minutos do fim do tempo regulamentar, a parceria Mendez-Pérez voltou a funcionar e o Santa Fe buscou o empate. Mais uma vez Mendez serviu seu companheiro, que estufou as redes adversárias e deu números finais à partida.

Agora, Zamora e Santa Fe igualaram a pontuação do Nacional-PAR (4 pontos). Os colombianos levam vantagem no saldo de gols e estão em segundo lugar, seguidos do Zamora e do Nacional.

Quem lidera o grupo é o Atlético-MG, que tem sete pontos. A equipe mineira encara o Nacional em casa nesta quarta-feira e pode ficar muito próxima da classificação em caso de triunfo.

AFP
Falcón marcou os dois gols do Zamora no empate fora de casa com o Santa Fe: 2 a 2

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade