Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Zamora vence Nacional-PAR e assume segundo lugar no grupo do Galo

Barinas (Venezuela)

Depois de surpreender o Santa Fé, conquistando uma vitória e um empate diante do time colombiano, o Zamora voltou a vencer nesta terça-feira e assumiu a segunda colocação do Grupo 4 da Libertadores da América, chave que também conta com o Atlético-MG. Em Barinas, a equipe venezuelana bateu o Nacional, do Paraguai, por 2 a 0, mantendo a boa fase.

Com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Rafael Augustín Tovar, o Zamora foi melhor desde o início, dominou a partida, mas só conseguiu balançar as redes na etapa complementar. Logo aos 13 minutos do segundo tempo, Ramírez fez belo passe para Falcón, que saiu por trás da zaga, driblou o goleiro e tocou no fundo do gol.

Sete minutos mais tarde, o Zamora voltou a aproveitar o mau posicionamento da zaga do Nacional, e não teve dificuldades para ampliar a vantagem. Ramírez mostrou novamente muita categoria, deu mais uma assistência, desta vez para Murillo, que também não titubeou, tocou para o fundo das redes e saiu para comemorar. Era a confirmação da vitória venezuelana.

O resultado deixa o Zamora na segunda colocação do Grupo 4, chegando aos sete pontos conquistados, atrás apenas do Atlético-MG, que ainda joga na rodada e tem oito. O Nacional-PAR, por sua vez, divide a lanterna com o Santa Fé, somando cinco tentos, mas o time colombiano tem um jogo a menos, justamente contra o Galo, em Bogotá, que será realizado no dia 3 de abril.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade