Atletismo/Bastidores - ( - Atualizado )

Assembleia da CBAt aprova contas da diretoria da entidade

São Paulo (SP)

Na tarde deste sábado, a Confederação Brasileira de Atletismo realizou uma Assembleia Geral Extraordinária para a aprovação de orçamento, calendário e deliberações do Fórum de Alto Rendimento para o triênio 2014-2016. Representantes das federações filiadas, de clubes com maior pontuação no Troféu Brasil Caixa, além de emissários das Associações de Treinadores e Árbitros e atletas que conquistaram medalhas olímpicas estavam presentes.

"A CBAt faz a Assembleia com maior número de participantes. Desde 2010 os atletas e os demais segmentos da comunidade atlética nacional participam da Assembleia. O Atletismo fez isto antes mesmo que fosse criada uma legislação a respeito", disse o presidente da entidade, José Antonio Martins Fernandes.

Os participantes aprovaram, por unanimidade, as contas da CBAt relativas ao ano de 2013, assim como o relatório da diretoria para a temporada passada. A Assembleia também concordou com a proposta de orçamento da diretoria para 2014, deliberações do Fórum de Alto Rendimento para o triênio 2014-2015 e o calendário atual da temporada.

O orçamento da entidade na temporada é de R$ 35 milhões. Sendo que, do total, R$ 13,5 milhões são divididos entre os Centros Nacionais de Treinamento e os programas do Plano Brasil Medalhas.

Fernanda Paradizo
As contas da diretoria da entidade foram aprovadas por unanimidade pelos 42 participantes

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade