Atletismo/Meia Maratona de Brasília - ( - Atualizado )

Meia Maratona no domingo classifica atletas em ranking de corredores

Brasília (DF)

A 15ª edição da Meia Maratona Internacional Caixa de Brasília qualificará atletas para o ranking de corredores de rua de 2014. A prova de 21,0975 quilômetros será neste domingo e tem largada prevista para às 8 horas (de Brasília), no Eixão Norte.

A classificação parcial foi divulgada após a disputa da Meia Maratona de São Paulo, que aconteceu no dia 23 de fevereiro, e também da prova de Florianópolis, no dia 23 de março. Nessas corridas, 53 atletas marcaram pontos, sendo 34 homens e 19 mulheres.

Além da corrida principal, outros atletas poderão fazer percursos não competitivos de 5 e 10 quilômetros, com largada também no Eixão Norte. Na prova do ano passado, os brasileiros Max Batista dos Santos e Rosineide da Paz Terra foram os campeões das respectivas categorias.

As inscrições poderão ser feitas até quinta-feira e a entrega dos kits e chips de cronometragem será na sexta e no sábado, no Parque da Cidade. O horário para a retirada será das 9 às 17 horas (de Brasília), próximo à sede de administração.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade