Atletismo/Meeting Pomona-Pitzer - ( )

Ronald Julião, Fernanda Borges e Geisa Coutinho vencem nos EUA

Califórnia (Estados Unidos)

Ronaldo Julião e Fernanda Borges, ambos do lançamento do disco, obtiveram as melhores classificações entre os atletas brasileiros que disputaram o Meeting Pomona-Pitzer, em Claremont, na Califórnia (EUA), neste domingo.

Os dois atletas, que defendem a BM&FBovespa, estão nos Estados Unidos para um Camping Caixa de Competição e Treinamento da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Eles estão acompanhados pelo treinador João Paulo Alves da Cunha.

Ronald venceu a prova com 61,46 m e Fernanda marcou 56,90 m. Segundo João Paulo, o próximo evento que os brasileiros participarão será o Mt. Sac Relays, em Walnut, também na Califórnia, na próxima sexta-feira.

Divulgação/CBAt
O talentoso Ronald Julião anotou 61,46 m e venceu a prova realizada neste domingo, na Califórnia (Estados Unidos)

Também competiram as integrantes do 4x400 m feminino do Brasil, que igualmente fazem Camping pela CBAt nos Estados Unidos. As atletas disputaram os 400 m e a melhor colocada foi Geisa Coutinho (Orcampi Unimed), ganhadora com 51.92, correndo novamente abaixo dos 52 segundos na temporada.

Joelma das Neves Souza (Pinheiros) foi a segunda colocada, com 52.25; Jailma Sales de Lima (BM&FBovespa), a quarta, com 53.57; Liliane Barbosa (Pinheiros), a sexta, com 53.83; e Cristiane Silva (APAAB), a sétima, com 54.06.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade