Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

À disposição de Jayme, Samir não se garante como titular

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Jayme de Almeida teve uma boa notícia esta semana. O zagueiro Samir voltou aos treinos e deve retornar a equipe titular no fim de semana, contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador não confirmou que tem lugar garantido e afirmou que está preparado caso seja escalado para a partida.

"Treinaremos de novo, veremos o que o treinador quer e, depois, todos saberão a escalação. Não sei como vai funcionar agora com a minha volta. Tanto eu quanto o Chicão estamos preparados para ajudar a equipe do Flamengo", explicou o zagueiro rubro-negro, que poe ser titular na próxima rodada.

Samir lamentou o empate com o Goiás, na primeira rodada, mas destacou que o Flamengo vai em busca dos três pontos fora de casa. O zagueiro espera que o atacante funcione contra os paulistas.

"Estamos buscando a nossa vitória. O grupo vem treinando firme, mas, infelizmente, a bola não está entrando. Vamos continuar trabalhando forte para que, contra o Corinthians, possamos fazer gols e sair com a vitória fora de casa", completou.

Além de Samir, o volante paraguaio Cáceres foi outro que voltou a treinar com o elenco e pode reforçar os rubro-negros no fim de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade