Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Abel fecha treino e faz mistério para o Gre-Nal de domingo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Se o Grêmio mantém a cabeça na Libertadores, competição pela qual enfrentará o Nacional-URU nesta quinta-feira, o Internacional respira Gre-Nal. Depois de um treino físico no dia anterior, nesta quarta foi a vez de um treino técnico no gramado do Beira-Rio. O técnico Abel Braga fechou a atividade para torcedores e imprensa, aumentando o mistério sobre a escalação colorada para o clássico.

A rigor, o Inter tem uma dúvida para o Gre-Nal: Juan ou Ernando. Um deles será o companheiro de Paulão na zaga. O ex-zagueiro da seleção brasileira está em fase final de recuperação da lesão muscular sofrida no clássico da Arena, mas não tem ainda presença confirmada. No meio, Alex também poderá dar lugar a Valdívia, embora esteja praticamente recuperado e com grandes chances de enfrentar o Grêmio.

Mais para a frente, Jorge Henrique deve perder sua condição de titular para Alan Patrick, que foi destaque na virada colorada no primeiro jogo da decisão. Assim, o Inter se encaminha para a final com Dida; Gilberto, Paulão, Ernando (Juan) e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

A final do Gauchão deverá ocorrer no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A decisão pode ser anunciada ainda nesta quarta-feira. O Inter pode perder por até 1 a 0 para sagrar-se tetracampeão gaúcho.

Alexandre Lops/SCI
Técnico Abel Braga adota o mistério para a final diante do rival Grêmio

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade