Futebol/Série B - ( - Atualizado )

Adilson testa Montoya no ataque, visando jogo contra Luverdense

Rio de Janeiro (RJ)

O meia do Vasco, o colombiano Montoya, deverá ter mais uma chance no time titular do técnico Adílson Batista na partida de sábado contra o Luverdense, válida pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Isso porque teve boas atuações contra o Resende, na Copa do Brasil, e América Mineiro na estreia da Segundona.

No entanto, o colombiano jogaria mais adiantado no próximo duelo, já que Adílson o utilizou no ataque no treino desta quarta-feira, em São Januário. O meia treinou ao lado de Reginaldo, Thalles e Douglas.

Montoya ganhou a posição de Danilo, que foi escalado para iniciar a partida diante do América-MG, no último sábado. Durante o treino, o técnico vascaíno pediu para que o colombiano ajudasse também na marcação de saída de bola.

O Vasco, que ainda aguarda o retorno do atacante Éverton Costa, vítima de um problema cardíaco, deverá ir a campo com: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo. O jogo contra o Luverdense acontece no próximo sábado, às 16h20, na Arena Pantanal.

Divulgação/Vasco da Gama
Com ataque de cara nova, Vasco vai pra cima do Luverdense para conquistar primeira vitória na Série B

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade