Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Alan Santos vê com bons olhos possível contratação de ídolo Renato

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

O jovem volante Alan Santos não vê problema na chegada de Renato ao elenco santista. O veterano volante está encostado no Botafogo e muito perto de acertar seu retorno ao Peixe, onde conquistou dois Brasileiros (2002 e 2004) e se transformou em ídolo.

“Renato pra mim é um craque, viria para ajudar muito, em termo de jogador, de imagem. É um espelho para mim como atleta. Se ele vir, vai ser muito bom para o Santos”, comentou Alan Santos, de apenas 23 anos.

A promessa santista também aproveitou para explicar a sua escalação surpreendente como titular diante do Coritiba, no último sábado.

“O professor Oswaldo é muito inteligente em ver o jogo antes. Ele viu que o Coritiba ia jogar com quatro no meio e treinou a semana toda para a gente preencher o meio de campo e ter esse ganho. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas eu estou preparado para, se ele me escolher, estar pronto”, explicou Alan Santos.

Apesar da titularidade no empate em 0 a 0 contra o Coxa, em Curitiba, Alan Santos não sabe se será mantido no time para a partida contra o Grêmio, na Vila Belmiro, neste sábado.

“Não sei (se será titular). Eu quero, seria hipócrita se eu falasse que não quero, mas quem define é o professor Oswaldo, ele é o comandante. Não vi definição, não, vamos esperar o professor definir”, concluiu a promessa alvinegra.

No treinamento da manhã desta quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira conversou com o elenco e mesclou a atividade em treino de dois toques e finalizações.

Ivan Storti/Santos FC
Alan Santos aprova a possível chegada do ídolo da torcida santista Renato, atualmente no Botafogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade