Futebol/ Brasileiro Série A - ( )

Alex e Winck não treinam e são dúvidas para duelo contra o Botafogo

Porto Alegre (RS)

O Internacional terá dois importantes desfalques para o duelo da segunda rodada do Brasileiro contra o Botafogo, neste domingo, às 16 horas, no Maracanã. O treino na manhã deste sábado, no CT Parque Gigante, foi marcado pela ausência do meia Alex e do lateral direito Claudio Winck.

O meia sente um desconforto muscular na coxa direita desde a vitória do último sábado diante do Vitória, no Beira Rio. Por isso, Alex fez um trabalho em separado, acompanhado pelo preparador físico do clube, Élio Carraveta. Já o lateral fez fisioterapia, no vestiário.

Para o lugar de Alex, Abel Braga deve mandar Valdívia a campo. O técnico elogiou a velocidade do jogador e afirmou que pode jogar como um meia mais avançado. Já para a posição de lateral direito, a situação complica-se, uma vez que Gilberto não pode jogar, pois pertence ao Botafogo. Os jovens Diogo e Vilela são alternativas junto com Jorge Henrique, que pode ser improvisado na posição.

O time titular deve ser formado por: Dida; Diogo (Vilela), Paulão, Juan e Fabrício; Williams, Aránguiz, Alan Patrick, D'Alessandro e Valdívia; Rafael Moura.

Divulgação/Internacional
Técnico do Inter, Abel Braga tem problemas para escalar equipe que enfrenta o Botafogo neste domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade