Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Algoz do Guarani, Santa Rita faz lição de casa e vence Potiguar

Boca da Mata (AL)

Em duelo dos surpreendes Santa Rita e Potiguar de Mossoró, o time da casa levou a melhor e venceu por 2 a 0, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Na primeira fase, os anfitriões eliminaram o Guarani e os visitantes mandaram a Portuguesa embora da disputa nacional. No Estádio Olival Elias, o time de Boca da Mata marcou com Reinaldo Alagoano e Marlon e levará uma ampla vantagem para o duelo de volta.

Em um primeiro tempo sem gols, Reinaldo Alagoano abriu o marcador aos seis minutos da etapa final, cobrando pênalti para o Santa Rita. O Potiguar não teve nem tempo de reagir e já levou o segundo tento. Aos 18, Marlon fechou a contagem.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dessa vez às 19h30 (de Brasília). O palco do duelo ainda não foi definido.

As equipes ainda estão longe de saber quem o vencedor enfrentará na próxima etapa da Copa do Brasil, já que o Botafogo-PB, possível adversário, ainda aguarda o resultado de Santa Cruz e Lagarto para brigar com um dos dois clubes pela vaga.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade