Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Álvaro Pereira e Osvaldo são poupados de treino, mas não preocupam

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho não pôde contar com dois titulares do São Paulo no treino da tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O lateral esquerdo Álvaro Pereira e o atacante Osvaldo se queixaram de dores e foram poupados da atividade, realizando tratamento no Reffis.

O uruguaio sentiu um incômodo no joelho esquerdo, mas não preocupa para a próxima partida do São Paulo. Já o jogador de frente reclamou de dores musculares na coxa direita e também deve estar recuperado em breve.

O departamento médico do São Paulo tem bastante tempo para liberar os atletas, pois o time só voltará a ter um compromisso na quarta-feira da próxima semana, diante do CSA, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no Morumbi.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Osvaldo reclamou de dores musculares na perna direita e ficou fora do treino no campo
Outros dois reservas também estão em tratamento no Reffis. O zagueiro Roger Carvalho e o atacante argentino Cañete, que são pouco aproveitados por Muricy, fazem recuperação de problemas musculares.

Depois da movimentação da tarde desta quarta, o elenco são-paulino voltará aos trabalhos na manhã de sexta. Ainda não há previsão se algum lesionado será liberado para a atividade.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade