Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

América-MG acerta contratação de volante Thiago Santos, ex-Linense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A diretoria do América-MG acertou mais uma contratação para a disputa da Série B e da Copa do Brasil. Trata-se do volante Thiago Santos, que foi destaque no Campeonato Paulista atuando pelo Linense. O jogador é paranaense e passou por avaliação médica e física no último sábado, no CT Lanna Drumond, e logo em seguida já iniciou os trabalhos como os novos companheiros.

De acordo com o gerente de futebol Flávio Lopes, o volante assinou contrato até o fim da temporada. “Estamos trazendo jogadores que tem o perfil do América-MG. Conhecemos o futebol do Thiago, que jogou também no futebol Mineiro e suas características se encaixam em nossos critérios. É um jogador de muito potencial técnico e muita força”, afirmou.

O dirigente americano ainda destacou a característica de Thiago Santos de ser um atleta de marcação muito forte. “Dos 15 jogos que o Linense fez no Paulista, ele atuou em 14 e foi um dos volantes que mais roubou bolas na competição”, comentou Flávio Lopes, que deverá apresentar o jogador à imprensa na próxima segunda-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade