Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

América-MG apresenta Diney e confirma a contratação de Mancini

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho apresentou o meia-atacante Diney, que estava na Caldense, e ainda confirmou a contratação do armador Mancini para deixar a equipe ainda mais forte rumo ao objetivo de retornar para a elite do futebol nacional.

Diney já estava treinando no Coelho desde a semana passada e assinou contrato até 2015, enquanto o experiente Mancini chega nesta quarta-feira para fazer exames médicos, iniciar os testes físicos e assinar compromisso até o fim desta temporada. Como ele ainda não finalizou juridicamente sua saída do Villa Nova-MG, sua apresentação oficial está prevista para sexta-feira.

"O Mancini está fechado. Acertamos os últimos detalhes e ele deve ser apresentado na sexta-feira. Ele fez um bom Campeonato Mineiro pelo Villa Nova e vai nos ajudar muito na Série B. O acerto com o Mancini nos deixa muito felizes, porque vamos disputar a Série B para brigar na cabeça, em busca do título”, disse o gerente de futebol americano, Flávio Lopes.

O dirigente garante que o América-MG ainda busca mais dois reforços, mas limitou-se a especificar apenas a situação de mais um meia. “Queremos um jogador que tenha características diferentes do Tchô e do Mancini. Esse jogador está difícil no mercado, e nossa margem de erro é pequena. Então, estamos sendo o mais criterioso possível para trazer o jogador certo”, explicou.

Divulgação/América Mineiro
"Já tinha um desejo no meu coração de jogar no América", declarou Diney durante sua apresentação

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade