Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Anelka nega acerto com o Atlético-MG e recebe resposta de Kalil

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Após o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, anunciar que o clube desistiu de contratar o atacante francês Anelka, que não teria se apresentado ao Galo na data estipulada, o jogador usou uma rede social para se defender. O atleta alega que não assinou contratado com o Atlético-MG, desmentindo a informação do presidente do Alexandre Kalil, que anunciou Anelka como reforço no dia 6 de abril.

No Facebook, o atacante postou um vídeo que seria de 8 de abril, mas que só veio a tona nesta quarta-feira, onde deixa claro que não fechou com o Atlético-MG. "Sou obrigado a fazer um vídeo hoje, porque eu tenho visto o que está acontecendo no que diz respeito às notícias sobre mim. Hoje é terça (8 de abril), e eu, supostamente, sou esperado quinta-feira (10 de abril) no Brasil, porque eu supostamente fechei um acordo com um clube brasileiro. Eu também, supostamente, assinei com este clube. Mas eu não estou ciente disso”, declarou.

AFP
Atacante Anelka alega que nunca aceitou proposta do Galo; Versão do Atlético-MG é diferente

Anelka, porém, admite que um de seus representantes pode ter negociado com o Atlético-MG, mas o jogador garante que não assinou contrato. “Certamente recebi uma oferta do clube por meu agente, mas eu nunca falei com o presidente do clube, nunca falei com ninguém do clube e eu nunca aceitei a oferta. Eu não sei como assinei esse acordo", afirmou.

Resposta Kalil - O presidente atleticano, Alexandre Kalil, também usou as redes sociais para ironizar Anelka, chamando a versão do jogador de fantástica. “A história do Anelka é realmente fantástica! Envolve o empresário francês, empresário brasileiro, o irmão dele, passagens, assinaturas e comissões”, postou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade