Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ângelo,Gabriel e Marcelo Toscano: caras novas do Vila Nova

Goiânia (GO)

O Vila Nova apresentou à sua torcida, na tarde desta terça-feira, mais três reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: o lateral direito Ângelo, ex-Aparecidense (GO), e considerado o melhor de sua posição no Estadual deste ano, o zagueiro Gabriel, ex- Ponte Preta, e o atacante Marcelo Toscano, que disputou o Campeonato Paulista 2014 pelo Comercial de Ribeirão Preto.

Já conhecedor da história do clube vilanovense, por ter disputado o Campeonato Goiano de 2014, o lateral não economizou elogios à sua nova equipe e ressaltou que sua boa fase ajudou na contratação.

“Fico muito feliz em defender o Vila, tudo isso é fruto do trabalho, que está sendo reconhecido. Já estava aqui em Goiás e sei de todo o peso que o distintivo e a camisa do Vila têm. Espero que eu possa corresponder a altura toda a confiança que foi depositada em mim, e acima de tudo dar muitas alegrias à torcida”.

Marcelo Toscano, autor de três gols, pelo Comercial no Campeonato Paulista, enfatiza o desejo de recuperar a confiança dos torcedores colorados após a queda no estadual.

“É um momento delicado do Vila, difícil chegar com uma notícia tão ruim. Mas o Roni está escolhendo a dedos o novo técnico, quero ajudar a torcida a esquecer essa queda e ter uma boa temporada no Brasileirão. Temos condições disso, esse time vai dar o que falar”.

Para esquecer de vez o péssimo primeiro semestre, que terminou com a queda no Estadual, o Vila Nova quer estrear com vitória diante do Luverdense. O duelo acontece nesta sexta-feira, no Serra Dourada, às 19h30.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade