Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Em festa por título, Sport tenta reverter vantagem do Santa

Recife (PE)

Sport e Santa Cruz decidem neste domingo uma vaga para a grande final do Campeonato Pernambucano. A partida acontece na Ilha do Retiro, à partir das 16h.

Derrotado por 3 a 0 pelo Santa Cruz na primeira partida da semifinal, as atenções do Sport voltam ao Campeonato Pernambucano após conquistar e comemorar muito o título da Copa do Nordeste, na quarta-feira, em um Castelão lotado de torcedores do Ceará. O rubro negro precisa vencer pela mesma diferença de gols para, pelo menos, levar a partida para os pênaltis.

Para Neto Baiano, autor do gol na decisão de quarta-feira, os jogadores não vão sentir o cansaço do jogo e quer repetir o feito.

"Não tem isso de estar cansado. Vamos estar 100% e com raça total. Respeitamos os adversários, mas queremos muito ganhar também esse título pernambucano também e repetir essa festa", afirmou o atacante ao Diário de Pernambuco.

Santa Cruz confiante

O elenco do Santa Cruz poderia estar tranquilo após a vitória na primeira partida(3 a 0), mas os jogadores pregam respeito ao adversário. Para o volante Memo, o título do adversário não aumenta as chances de classificação do clube Coral. "Independente se eles fossem campeões ou não, a cabeça deles estaria pensando em ganhar da gente e também ganhar o Pernambucano. Não tem facilidade."

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade