Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Ansioso, Bruno César coloca Verdão entre os favoritos no Brasileiro

Arthur Carvalho, especial para a GE.net São Paulo (SP)

O futebol mostrado pelo Palmeiras nos primeiros meses do Centenário convenceu Bruno César: o Verdão é, sim, favorito a vencer o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o meia alviverde opinou sobre as condições da equipe no torneio e usou a boa campanha na primeira fase do Paulistão como argumento ao prometer que o time tem chances de título.

“Entra com favoritismo. Não só pelo elenco que a gente tem, mas também por esse começo de ano que a gente fez. Claro que a gente respeita os outros times, mas se a gente não se colocar com favoritismo, ninguém vai colocar o Palmeiras como favorito”, defende, afirmando ainda que é hora de parar de pensar na eliminação sofrida no Campeonato Paulista.

Divulgação
Meia mostrou bastante cansaço na reta final do treino desta quinta (foto: César Greco/Agência Palmeiras)
“Foi um começo de ano muito bom. Teve uma fatalidade contra o Ituano, mas isso já é passado e a gente tem que pensar para frente. Sabemos que é um ano importante para o clube e importante para os jogadores que estão no clube. Então tenho certeza que neste Centenário seremos favoritos tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil”, garante o meio-campista.

Faz tempo que Bruno César não sabe o que é disputar o título do Campeonato Brasileiro, e isso porque não entra em campo pela competição desde dezembro de 2010, quando ainda defendia o rival Corinthians. Desta vez vestindo verde, o meia admite a vontade de voltar a jogar pelo nacional e cobra atenção para o time não ser surpreendido.

“Estou ansioso, porque estou três anos fora, sem jogar o Brasileiro. A gente sabe que mudou muita coisa desses três anos para cá. É um campeonato completamente competitivo. Temos que entrar focados desde a primeira partida para não acontecer nada de errado”, ressalta.

O reencontro de Bruno César com o Brasileirão deve ser no próximo dia 20, quando o Alviverde encara o Criciúma fora de casa pela primeira rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade