Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Antes da folga, Valdivia é ausência no campo em treino com futevôlei

São Paulo (SP)

Como ocorreu durante quase todos os dias desta semana dedicada a trabalhos físicos, Valdivia não foi aos gramados da Academia de Futebol neste sábado. O chileno manteve a preparação física para evitar lesões na sala de musculação enquanto os colegas participaram de treino que teve até futevôlei antes da folga deste domingo.

Pela manhã, além de Valdivia e do zagueiro Thiago Martins, que operou o joelho direito em janeiro e só estará à disposição no segundo semestre, quem realizou apenas trabalhos físicos foi Fernando Prass. Em recondicionamento físico após torcer o tornozelo direito, o goleiro foi ao gramado para reforçar sua musculatura.

Divulgação
Alan Kardec jogou futevôlei depois do treino (Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Tanto Prass quanto Valdivia devem ser titulares no dia 20, quando o Palmeiras estreia no Brasileiro diante do Criciúma. A programação é de que ambos já trabalhem normalmente nos exercícios técnicos mais intensos preparados para a tarde de segunda-feira, quando o elenco se reapresenta.

Wendel, Juninho, Wesley, França, Bruno César, Alan Kardec e Diogo, que geravam preocupações por suas condições físicas, já evoluíram bastante nesta semana, assim como Bruno Oliveira. Mas o jovem lateral direito ainda não deve estar à disposição de Gilson Kleina no dia 20 porque, como teve duas lesões musculares em três meses em que pouco entrou em campo, ficará mais tempo se fortalecendo.

Entre os que já estão normalmente treinando, a manhã deste sábado foi de trabalho leve, com corridas em torno dos campos. No final da atividade, acompanhada pessoalmente pelo diretor executivo José Carlos Brunoro, alguns jogadores aproveitaram o sol para jogar futevôlei.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade