Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Antônio Carlos vibra por ajudar em outra função no São Paulo

Uberlândia (MG)

Antônio Carlos foi contratado pelo São Paulo, no ano passado, para ajudar o time a se fechar defensivamente, mas vem conseguindo se destacar também na frente. Depois de ter marcado o gol do empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, neste domingo, o jogador se mostrou empolgado pela eficiência contra os goleiros adversários.

“Fico feliz por ajudar. Não é minha função, mas estou fazendo gols e isso é valorizado. Um gol dá confiança para o outro e, sempre que vou para a área, acredito que vou fazer”, comentou.

Ao mandar para a rede de cabeça neste domingo, em Uberlândia, Antônio Carlos chegou ao seu sexto gol na temporada, ficando atrás no Tricolor apenas do que o centroavante Luis Fabiano, que marcou 12.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Antônio Carlos só tem menos gols do que Luis Fabiano pelo São Paulo nesta temporada
O zagueiro ainda enalteceu o resultado obtido nos acréscimos do compromisso diante do atual campeão brasileiro. “É um time que briga pelo título e esse ponto tem de ser valorizado”, ponderou.

O próximo desafio do São Paulo no Brasileirão está agendado para a noite de sábado, contra o Coritiba, no Pacaembu, já que o Morumbi não poderá ser utilizado por conta de uma apresentação musical.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade