Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Após 11 dias, Wellington ainda se chateia por estar fora do Paulista

William Correia São Paulo (SP)

Já se passaram 11 dias da derrota para o Ituano, mas um dos titulares naquele jogo não consegue ainda digerir a consequência daquele resultado. Wellington ainda se diz chateado com a eliminação do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista.

“Pelo time que temos, sabíamos que poderíamos chegar ao título. Até hoje, estou bem chateado por causa daquela derrota”, disse o zagueiro, relatando a tristeza por assistir à final entre Santos e Ituano, no domingo, pela televisão.

“Foi bastante difícil sair do Campeonato Paulista sabendo que temos time para ser campeão. No final de semana, estava com meus pais e, de vez em quando, olhava o jogo na televisão. Ficava meio triste porque poderia estar ali”, relatou o jogador.

Ver o favorito Santos perder o primeiro jogo no Pacaembu, ao menos, mostrou que a derrota do Verdão em 30 de março não foi tão vexatória. “Falam que é time pequeno, mas futebol é dentro de campo e o Ituano prova isso, tem vencido os jogos com mérito”, elogiou Wellington.

Campeonato Paulista à parte, o Palmeiras tem mais dez dias para deixar a frustração de lado e treinar pensando somente na estreia no Brasileiro, contra o Criciúma, no dia 20, em Santa Catarina. “Não queríamos isso, queríamos jogar as finais do Estadual, mas foi o que aconteceu. Vida que segue. Temos que focar no Brasileiro e ter uma preparação boa”, definiu Wellington.

Divulgação
Zagueiro de 22 anos não esquece frustrante derrota do Palmeiras (Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade