Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após boa campanha no Carioca, Vasco não deve investir em contratações

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A perda do título do Campeonato Carioca no último domingo não deve fazer a diretoria do Vasco investir na contratação de reforços. Isso porque os dirigentes alvinegros entendem que o plantel tem qualidade suficiente para conseguir brigar pelo título da Série B, alcançando com certa tranquilidade, inclusive, o acesso para a elite do futebol nacional.

Além disso, disputando uma competição com nível de exigência menor do que na elite do futebol nacional, o elenco cruz-maltino poderia também se concentrar na Copa do Brasil, que não exige plantel muito grande por ser disputada no formato de mata-mata.

Novos reforços só deverão chegar a São Januário se o clube perder peças importantes no meio do ano, durante a abertura da janela de transferências internacionais. Contribui ainda para que não exista maiores investimentos o fato de ser um ano eleitoral no Vasco, com Roberto Dinamite anunciando que não buscará um novo mandato.

O próximo compromisso pelas competições nacionais é o duelo contra o Resende nesta quarta-feira. O Gigante da Colina tenta esquecer o vice-campeonato carioca e precisa de qualquer vitória para evitar vexame na primeira fase da Copa do Brasil a partir das 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. A primeira partida acabou emapatada em 0 a 0 e nova igualdade sem gols leva a decisão aos pênaltis. Empate com gols elimina o Vasco.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Na visão da diretoria, equipe deve sobrar na campanha da Série B e conquistar o acesso com tranquilidade

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade