Futebol/Bastidores - ( )

Após cirurgia, piora estado de saúde do ex-treinador Tito Vilanova

Barcelona (Espanha)

Na luta contra um câncer na glândula parótida há mais de dois anos, Tito Vilanova foi internado na Clínica Quirón, em Barcelona, teve que passar por uma cirurgia devido a complicações gástricas nesta quinta-feira e viu seu quadro ficar bastante complicado, de acordo com a imprensa espanhola.

Tito Vilanova se afastou do Barcelona definitivamente no final da temporada 2012-13, depois de ficar alguns meses longe do trabalho para realizar um tratamento em Nova York. Ao encerrar o trabalho no time catalão, deixou suas funções para se dedicar totalmente à cura da doença.

Apesar das preocupações com o quadro do ex-comandante do Barcelona, o jornal espanhol Sportafirmou que Tito Vilanova está consciente, em contato com as pessoas que ficaram mais próximas dele neste tempo de ausência no mundo do futebol.

Desde que se ausentou dos trabalhos no Camp Nou, aliás, Tito Vilanova teve sua privacidade respeitada e, através de um pedido da família, as informações sobre o estado de saúde do treinador não foram divulgadas. O Barcelona ainda não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade