Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Após gol, Reinaldo terá nome gravado em placa na Arena Pantanal

Cuiabá (MT)

O atacante Reinaldo chegou recentemente ao Luverdense e já terá seu nome marcado na história do clube e da Arena Pantanal. O jogador receberá, do governo do Mato Grosso, uma placa em homenagem ao primeiro gol marcado em partidas oficiais no estádio sede de quatro partidas na Copa do Mundo.

“Fico muito orgulhoso com esse gol que vai ficar na história. Se vai ficar para o estádio, podem ter certeza que ficará para minha carreira também. É algo que vou levar para o resto da vida. Quero agradecer a toda equipe”, afirmou o atacante em entrevista à Rádio Atitude.

A placa em alusão ao gol marcado na vitória diante do Vasco, por 2 a 1, deve ser entregue ao jogador nos próximos dias. Com passagens por Flamengo, São Paulo, Paris Saint-Germain e Botafogo, Reinaldo se mostra feliz no acerto com o clube mato-grossense e espera levar a equipe de Lucas do Rio Verde à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Fiquei feliz pelo convite, pelo projeto do time. Estou aqui para ajudar fora e dentro de campo. A diretoria tem um trabalho sério. Muitos estão surpresos com essa vitória, mas nós sabemos que o trabalho está sendo feito”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade