Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Após perder pênalti, atacante do Santos deixa o Pacaembu de muletas

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O atacante do Santos Rildo, que desperdiçou a quarta cobrança na decisão dos pênaltis contra o Ituano na final do Campeonato Paulista, deixou o estádio do Pacaembu com a ajuda de macas e uma bota imobilizadora na perna direita. Segundo os assessores de imprensa do Alvinegro, o tornozelo do jogador, que pisou em falso no gramado aos 32 minutos da segunda etapa, estava bastante inchado.

O ex-jogador da Ponte Preta substituiu Thiago Ribeiro aos 14 minutos do segundo tempo. O camisa 11 santista tomou uma pancada na coxa ainda no primeiro tempo, quando Rildo chegou a se aquecer para entrar.

“No primeiro tempo, eu consegui jogar porque estava aquecido. Mas na volta do intervalo, estava me incomodando muito para correr. O Oswaldo sentiu que eu não estava conseguindo me movimentar”, afirmou Thiago Ribeiro após o jogo.

Os dois atacantes são dúvidas para a partida contra o Mixto-MT, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, Rildo será submetido a exames capazes de detectar a gravidade de sua lesão.

Ricardo Saibun/Santos FC
Rildo é derrubado por jogador do Ituano ao tentar criar jogada de ataque no segundo tempo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade