Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Após polêmica com rival, Jadson exalta campanha do Ituano

Beatriz Cesarini, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista, alguns jogadores do Corinthians questionaram a postura da equipe do São Paulo quanto uma possível facilitação do Tricolor na derrota por 1 a 0 sobre o Ituano, o que resultou na desclassificação do Timão. O meio-campo Jadson, que também deixou a entender que teria uma desconfiança sobre a índole dos ex-companheiros de elenco, esclareceu a situação e exaltou a campanha do time de Itu, dono da taça do Estadual de 2014.

Segundo o jogador, a equipe comandada pelo técnico Doriva teve competência e mereceu vencer o São Paulo na primera fase do Paulistão, eliminar o Palmeiras na semifinal e conquistar o título sobre o Santos no último domingo.

“Com certeza a equipe do Ituano teve todo o mérito. Mostrou na reta final do campeonato que teve uma equipe competitiva durante todo o torneio estadual. Acho que eles foram merecedores do título, é uma equipe que tem uma qualidade, todo mundo viu”, disse Jadson em evento beneficente na AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) nesta terça-feira.

Gazeta Press
Jadson despistou sobre 'entrega' do São Paulo e destacou a qualidade do Ituano (Foto: Beatriz Cesarini)
Durante sua passagem pela instituição, o meio-campo distribuiu ovos de Páscoa aos pacientes, que ficaram muito emocionados com a ação. Um deles era torcedor do São Paulo e, segundo a mãe, muito fã de Jadson, que carinhosamente presentou o menino com o chocolate.

“Fico muito feliz de estar participando dessa entrega dos ovos para as crianças. Um gesto desses é muito importante para que elas possam seguir o caminho de cada uma e também para dar força na recuperação delas. Quero ajudar da melhor forma possível”, declarou Jadson.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade