Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após primeira vitória, Oeste tenta embalar na Série B

Itápolis (SP)

O Oeste iniciou sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro com uma derrota para o Ceará por 1 a 0. Logo depois, a equipe do interior de São Paulo se recuperou com uma vitória sobre o América-RN, por 2 a 1, no último sábado, no estádio dos Amaros. Com isso, os jogadores do Rubrão de Itápolis querem embalar na competição nacional.

“Estamos felizes com os três pontos que conquistamos em casa, mas ainda falta muito. Queremos aproveitar esse placar favorável para embalarmos na competição”, comentou o volante João Denoni.

O acesso é algo possível, segundo o atacante Waguinho. Para ele, a equipe está empenhada para conseguir o feito. “Faremos de tudo para realizarmos uma ótima campanha no torneio. Nosso objetivo é e sempre será o acesso. Acredito que temos condições de chegar aos quatro primeiros colocados”, disse.

Após duas rodadas disputadas, o Oeste tem três pontos, uma vitória e uma derrota. O próximo confronto do Rubrão é contra o Sampaio Corrêa, no sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Castelão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade