Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após primeiro gol, Mosquito vê Atlético-PR chegar longe na Série A

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O empate do Atlético Paranaense sobre o Vitória, por 2 a 2, no Estádio Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, teve um gosto bom para os visitantes, que saíram atrás no placar e buscaram dois gols para somar mais um ponto na classificação. Um dos destaques da reação foi o atacante Mosquito, que saiu do banco para marcar o primeiro gol rubro-negro, seu primeiro como profissional.

"Eu estava no banco com a expectativa de entrar para ajudar os meus companheiros. A jogada do gol foi parecida com o que eu falava na concentração com o Natanael. Tive a felicidade de acertar o lance e fazer o gol”, afirmou o jogador, que foi fundamental para a conquista do ponto fora de casa. “É uma emoção única poder ajudar a equipe dessa forma. Estou muito feliz", completou.

Apesar de o resultado ser bom pelas circunstâncias, o Furacão ainda não venceu na competição. Porém, Mosquito acredita que ainda tem tempo suficiente para o time deslanchar. "Faltam muitos jogos. Foi apenas a segunda rodada. Vamos trabalhar o ano todo para fazer uma boa campanha, mas sem dúvida esse ponto vai fazer a diferença lá na frente. Nosso time precisa atuar como foi no segundo tempo. Se conseguirmos isso, vamos chegar longe no torneio", finalizou.

Com reapresentação marcada para esta terça-feira, o Rubro-Negro começa a preparação para a próxima partida pelo Brasileiro, sábado, diante do Cruzeiro, em partida marcada, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Cumprindo punição, o Atlético precisará buscar sua primeira vitoria longe de casa.

Divulgação/CAP
Mosquito marcou seu primeiro gol como profissional do Atlético-PR neste domingo (Crédito: Gustavo Amorim)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade