Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após rebaixamento, Vila Nova apresenta reforços para Série B

Goiânia (GO)

Depois de um rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Goiano, o Vila Nova apresentou três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B: o lateral-esquerdo Crystiano , o zagueiro Álvaro e o atacante Evandro Paulista. Este último já estava treinando com o elenco alvirrubro desde 26 de março.

“Sei que vou ser cobrado, jogo em uma posição que exige muito, mas estou aqui para dar o meu máximo. O Vila só vai conseguir alcançar o objetivo com trabalho em cima de trabalho, e estamos prontos pra isso”, afirmou o jogador que veio da Aparecidense-GO.

Já o lateral Crystiano, que estava no Bangu e é formado nas categorias de base do Flamengo, esta feliz por voltar a atuar em um clube com grande torcida.

Divulgação
Atletas vieram de estaduais diferentes e já treinam (Foto: Divulgação Vila Nova)

“O Vila tem uma história, é um clube de massa e eu quero fazer parte disso. Série B é um campeonato longo, muito disputado, então agora é aproveitar esses dias que temos pela frente para entrosar a equipe. Pretendo me adaptar o mais rápido possível”, comemorou o jogador.

O zagueiro Álvaro é um velho conhecido da torcida e vola ao Tigre a Vila Formosa depois de dois anos: “Volto com o desafio de fazer o torcedor esquecer o que todos nós passamos em 2011, e a única forma de fazer isso é em campo. Só tenho a pedir que o torcedor compareça ao estádio e veja do que seremos capazes. A motivação define o atleta. Estou muito motivado e acho que isso vai fazer uma diferença grande”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade