Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Argel quer esquecer polêmica da Lusa: “Nos deixem jogar a Série B”

São Paulo (SP)

Após a Portuguesa terminar sua primeira partida da Série B do Campeonato Brasileiro com um empate com o Santa Cruz em 1 a 1, o técnico Argel Fucks disse que quer esquecer a polêmica e focar na competição. Segundo o treinador da Lusa, o time não tem que se abalar com as polêmicas extra-campo, mas sim se preocupar com a bola rolando no gramado.

“Não aguento mais escutar essa conversa de Séries A, B e C. Aqui a gente trabalha, somos sérios e honestos. Demos um passo importante que foi jogar a competição. Quando assinei contrato não perguntei a divisão que ia jogar. Vamos tentar colocar a Portuguesa de volta ao lugar em que merece. Nos deixem jogar a Série B”, declarou.

Muitos jogadores deixaram a Portuguesa após a polêmica e, por esse motivo, o elenco tem poucos jogadores. Argel Fucks disse que isso significa um atraso em relação às outras equipes que disputam a segunda divisão nacional.

“Claro que estamos atrasados em relação às outras equipes. Perdemos seis jogadores no Campeonato Paulista. Jogadores que nos ajudaram e que nós ajudamos, mas que seguiram o seu caminho. Hoje, nossa média de idade é 22 ou 23 anos”, avaliou.

Divulgação/Portuguesa
O técnico acredita que a polêmica prejudicou a equipe, que perdeu muitos jogadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade