Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Arouca é liberado, enquanto Neto e Mena ainda são dúvidas

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Oswaldo de Oliveira ainda não definiu o time que vai a campo neste sábado para encarar o Grêmio, na Vila Belmiro, às 18h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas sabe que não deve ter equipe completa.

Nesta quarta-feira, o técnico comandou um treino pela manhã, mas não deu pistas do time titular. Os rumores de que o badalado atacante Leandro Damião perca vaga na equipe só será confirmado após um treino coletivo, que deve acontecer nesta quinta e sexta-feira.

Mas o que mais preocupa o treinador alvinegro são os jogadores lesionados. Nesta quarta feira, o volante Arouca, que estava com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, treinou no campo do CT Rei Pelé, bateu bola e está à disposição de Oswaldo para a partida contra o Grêmio.

Já a situação de Neto e Mena ainda é uma incógnita. Com um edema na coxa direita, o zagueiro apenas correu em volta do gramado e realizou seções de gelo após a atividade. Enquanto isso, Mena, com uma tendinite no tendão de Aquiles do tornozelo direito, não apareceu no gramado e ficou fazendo tratamento fisioterapêutico no CEPRAF (Centro de Excelência e Prevenção em Recuperação ao Atleta de Futebol).

Nesta quinta-feira, Oswaldo de Oliveira deve ter uma resposta do departamento médico sobre a possibilidade de utilizar os dois jogadores no sábado.

Ivan Storti/Santos FC
Arouca deverá retornar ao time titular diante do Grêmio, na Vila Belmiro, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade