Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Arouca pede paciência à torcida e promete reabilitação do Peixe

Santos (SP)

Irritada com o empate do Santos, em 1 a 1, com o Sport, na estreia do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, a torcida alvinegra vaiou a equipe no fim do jogo. O atacante Leandro Damião é um dos mais questionados pelos torcedores. Substituído por cansaço no meio do duelo, o volante Arouca pediu calma aos fanáticos e prometeu uma evolução do elenco no decorrer da disputa.

“É preciso ter paciência. Não só com ele (Leandro Damião), mas com todos. Estamos nos esforçando. Ninguém está de sacanagem aqui. Mas eles pagaram ingresso, vieram crentes de que o Santos iria vencer”, disse o jogador, que entende o lado dos torcedores.

Um dos líderes do elenco santista, Arouca assustou a todos quando pediu para ser substituído no meio do segundo tempo, dando lugar a Alan Santos. “Estava cansado, só por isso pedi para sair”, disse, tranquilizando os companheiros e a torcida.

Mesmo sabendo que o resultado decepcionou, o volante prometeu um melhor desempenho da equipe no restante da competição. No próximo sábado, o Santos encara o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela segunda rodada do Brasileirão.

“Queríamos ter vencido o Sport. É início de Brasileiro, a dificuldade, em relação ao Paulista, é muito maior. Vamos nos preparar melhor durante a semana”, finalizou.

Divulgação/Santos FC
Um dos líderes do elenco santista, Arouca pediu calma à torcida e prometeu melhora no rendimento alvinegro (Foto: Lucas Baptista)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade