Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Arsenal-ARG e Unión Española fazem jogo truncado e empatam sem gols

Sarandí (Argentina)

O torcedor que compareceu ao acanhado estádio Júlio Grondona na noite desta quinta-feira saiu decepcionado com o nível técnico do duelo entre Arsenal de Sarandí e Unión Española, do Chile. No último jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, as duas equipes empataram sem gols, deixando a decisão aberta para o duelo da volta.

Classificado na segunda colocação de seu grupo, o Arsenal tinha a missão fazer um bom resultado em casa para reverter a vantagem do time chileno. Diante da torcida, porém, a equipe de Sarandí pouco conseguiu produzir para sair com uma vitória na noite desta quinta-feira.

O time argentino, aliás, quase se complicou já no fim, quando Echeverría tomou o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso. A Unión Española, porém, estava satisfeita com o empate na casa do adversário e apenas segurou o resultado sem gols até o apito final do árbitro.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar em Santiago, no Chile, na próxima quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Santa Laura. A Unión Española precisa vencer o confronto, enquanto o Arsenal e Sarandí consegue a classificação até mesmo com um empate sem gols.

AFP
O torcedor argentino saiu decepcionado com o nível técnico do duelo entre Arsenal de Sarandí e Unión Española

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade