Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Arsenal-ARG vence Santos Laguna-MEX e é o melhor segundo colocado

Sarandí (Argentina)

O Arsenal de Sarandi já não tinha mais chances de assumir a primeira colocação do Grupo 8, mas conseguiu um resultado muito importante nesta quinta-feira com relação ao futuro na Libertadores da América. Em casa, o time argentino não tomou conhecimento do líder Santos Laguna, vencendo a equipe mexicana por 3 a 0.

Com o resultado, o Arsenal de Sarandí chegou aos 12 pontos, garantindo a melhor campanha entre todos os segundos colocados que avançarão às oitavas de final, Desta forma, os argentinos vão encarar na próxima fase o pior primeiro colocado, que é a Unión Española, do Chile.

Para chegar ao bom resultado no acanhado Estádio Júlio Grandona, o Arsenal abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Zelaya, aos 21 minutos, após o passe de Freire. Já no segundo tempo, o Echeverría ampliou a vantagem aos 9, enquanto Crosas, contra, deu números finais ao resultado.

Peñarol se despede de forma melancólica - Com uma péssima campanha nessa Libertadores, o Peñarol se despediu da edição de 2014 com mais um resultado ruim. Nesta quinta-feira, a tradicional equipe uruguaia não passou de um empate com o Deportivo Anzoátegui, da Venezuela, por 1 a 1.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade