Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Atacante do Internacional anuncia transferência para Vitória

Porto Alegre (RS)

Depois da perda do título do Campeonato Baiano, o torcedor do Vitória tem pelo menos o alento de já receber um reforço para o Brasileirão. O atacante Caio, vinculado ao Internacional, revelou neste domingo seu acerto para defender o Rubro-negro.

“Apesar de ter participado de alguns jogos do Gaúcho, não estava sendo aproveitado como gostaria neste inicio de ano. A opção de ida para o Vitória foi minha. Já havia uma conversa há algum tempo e agora foi tudo resolvido. Sempre me mostrei interessado em jogar pelo clube, desde quando apareceu a oportunidade, principalmente por ser um time de massa, o que motiva qualquer jogador”, explicou o atacante.

Caio tem contrato com o Colorado até dezembro de 2018 e ficará no Vitória até o fim deste Brasileirão. O jogador espera que a mudança surta o mesmo resultado positivo da época em que foi emprestado pelo Botafogo ao Figueirense, em 2012.

Alexandre Lops/SCI
Atacante Caio confirmou acerto por empréstimo com o Vitória até o fim do ano
“O intuito é justamente aproveitar as oportunidades da mesma forma que fui bem sucedido com a camisa do Figueirense. Além disso, tenho certeza de que o Vitória tem tudo para fazer uma boa campanha no Brasileiro, da mesma forma que ocorreu ano passado, quando terminou na quinta colocação”, acrescentou.

Assim, depois de 43 partidas pelo Inter, Caio embarca nesta segunda-feira para Salvador, onde realizará exames médicos e assinará o contrato com a nova equipe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade