Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Atacante do Vasco ficará três dias internado

Rio de Janeiro (SP)

Após passar por um mal súbito durante o segundo tempo do jogo de volta entre Vasco e Resende (AM), válido pela 1ª fase da Copa do Brasil, o atacante Éverton Costa passou por exames no Hospital Quinta D’OR, próximo a São Januário, e ficou constatado que o jogador teve uma arritmia cardíaca e precisará ficar por três dias internado para observação.

O técnico da equipe cruzmaltina, Adilson Batista, confirmou que Éverton já desceu aos vestiários com o mal estar mas, que após conversar com os médicos do clube, preferiu voltar a campo.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Atacante não corre riscos, mas ficará internado três dias

“Ele falou que sentiu um pouco de tontura, tomou um medicamento, e disse que queria voltar, que estava bem. Já tínhamos feito duas substituições, voltou para o jogo. No decorrer do jogo, vimos que não estava bem e fizemos a mudança. Depois, nem vi o que aconteceu, estava de costas para o banco, vendo o jogo”, declarou o técnico vascaíno.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, em São Januário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade