Futebol Internacional/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Atletas do Botafogo são recepcionados com ovos no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (RJ)

A paz entre jogadores e torcedores aparentemente chegou ao fim no Botafogo. Após a derrota por 3 a 0 para o San Lorenzo em Buenos Aires e a consequente eliminação na Libertadores, os atletas enfim desembarcaram no Aeroporto Internacional do Galeão sob protestos, xingamentos e até ovadas por parte da torcida nesta madrugada de quinta para sexta-feira.

Um grupo de aproximadamente 15 torcedores esperou pelo desembarque do elenco no aeroporto, que aconteceu por volta das 3h da manhã. Os manifestantes acertaram ovos no ônibus, atiraram outros objetos nos integrantes da delegação e trocaram ofensas com jogadores, membros da comissão técnica e seguranças.

AFP
Botafogo jogou mal, perdeu de 3 a 0 para o San Lorenzo na Argentina e foi eliminado da Libertadores

O jogo aconteceu na noite de quarta-feira, mas a viagem de volta do Botafogo para o Rio de Janeiro foi adiada duas vezes, devido a uma greve geral nos serviços públicos organizada por líderes sindicais na Argentina.

No último sábado, torcedores de uma organizada do Botafogo haviam organizado um protesto em General Severiano em favor dos atletas, que acusavam a diretoria de não honrar seus compromissos financeiros e atrasar a maior parte dos salários.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade