Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Atletas do Ituano lembram frase de Mano e dizem não precisar de "entrega"

São Paulo (SP)

Campeões paulistas, os jogadores do Ituano recordaram o dia em que asseguraram, com uma rodada de antecedência, sua classificação às quartas de final do Estadual. Foi em uma vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, resultado que eliminou o Corinthians e gerou insinuações do técnico alvinegro, Mano Menezes, de que não houve grande esforço tricolor na partida.

“Nem precisou dar resposta para quem falou que o São Paulo entregou o jogo. A resposta está aí. É fácil falar fora de campo, mas a resposta está aí”, afirmou o volante Josa, destaque na decisão contra o Santos, vencido nos pênaltis após empate na soma dos dois confrontos finais.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Jogadores do Ituano não precisaram de "entrega" do Santos para festejar no estádio do Pacaembu
Além de derrubar a equipe praiana e ficar quatro pontos à frente do Corinthians no Grupo B, o Ituano deixou para trás outro grande, o Palmeiras, nas semifinais. Por isso, os atletas julgaram ter superado os questionamentos sobre a vitória sobre o São Paulo, ainda que os torcedores tricolores tenham gritado “entrega essa p...”.

“Acho que não tem isso. No futebol, não existe esse negócio de corpo mole. O que existe é trabalho. A gente trabalhou e agora tem que comemorar muito”, disse o volante Jackson Caucaia. “Sobre aquilo, não precisamos nem falar nada, né? Chegamos aqui e somos campeões”, concordou o meia-atacante Marcelinho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade