Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Atlético Goianiense se prepara para maratona de jogos fora de casa

Goiânia (GO)

O Atlético Goianiense terá uma sequência desgastante de jogos na próxima semana. Além do duelo contra o Vasco, sábado, em São Januário, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time ainda vai até Natal para enfrentar o ABC na quarta-feira, pela Copa do Brasil, e o América-RN, no sábado, também pela Série B.

Com dois empates no campeonato, o Dragão viu a vitória escapar no último jogo contra a Ponte Preta em casa. Após ficar duas vezes à frente do placar, o time goiano acabou tomando o gol de empate aos 37 minutos do segundo tempo em pênalti bobo, mas providencial para deixar o time na 12ª posição na tabela de classificação.

Agora, os atleticanos terão a difícil missão de conquistar pontos fora de casa para subir na tabela, além de encaminhar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, contra o ABC, em Natal. Apesar da maratona, o goleiro Márcio se mostrou tranquilo e confiante para a campanha na Série B:

“Acho que temos de continuar trabalhando, o importante é que o time está evoluindo", disse. "Não começamos muito bem no Campeonato Goiano e terminamos campeões. Não começamos muito bem o Brasileiro e espero que o desfecho seja o mesmo.” 

Djalma Vassão/Gazeta Press
O goleiro Márcio confia no Atlético Goianiense para a campanha no Campeonato Brasileiro da Série B

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade